Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enfim, Madrid!



Cheguei em Madrid às 12:00 (10:00 no horário de Brasilia) do dia 17 de Janeiro. Mesmo muito cansada, confesso que não consegui dormir e já saí com a Taís conhecer as redondezas. Estamos muito bem localizadas na Puerta del Sol! "Vuco-vuco" é uma boa definição! REBAJAS é a palavra de ordem ... promoção + promoção!

Hoje conheci a Universidade , e tive contato com o nosso tutor, professor Alfonso, que já repassou vários encaminhamentos para a minha pesquisa, que está relacionada a políticas públicas de desenvolvimento regional. Tivemos a oportunidade de nos integrar com outros estudantes da UAM, inclusive apresentamos alguns pontos turísticos da região noroeste para estudantes da área de museologia, que confessaram: Adoram Michel Teló e acham que no Brasil só tem favela!!!!! (NINGUÉM MERECE)

Posso dizer que esses dois dias valeram muito! Já estamos com passagens compradas para Roma e Londres, pois aqui não é só estudos, é também turismo.

Em breve, mais notícias! Hasta logo!


2 comentários:

  1. Os teus colegas acham que o Brasil só tem favela e os meus que achavam que no Brasil só tinha mulheres seminuas e carnaval...
    Sim, um outro Brasil existe, mas estas pessoas estão longe de conhecer... Falar em Bioma Pampa é loucura, para eles isso fica na Argentina... Loucura...deles!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Exato, Ana! A riqueza natural que nós temos, já deixou de ser uma realidade aqui há séculos! Para vir para cá temos duas paisagens totalmente diferentes: aterrizar em solo brasileiro, onde se vê árvores, vegetação, e tudo mais de lindo no mundo.... e aterrizar em solo europeu, cuja sensação é de pousar num grande tapete sintético! Água da torneira é branca, poucas árvores .... recursos naturais escassos! Eu amo estar conhecendo a Europa, mas eu tenho orgulho de ser brasileira!

    ResponderExcluir